Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas



Natal e An
o Novo é tempo de dizer palavras bonitas e dar beijos e abraços nas pessoas queridas.

Este ano estou fazend
o um exercício diferente e te convido a fazê-lo comigo.

Quem é a pessoa mais querida da sua vida!?

Espero que você tenha respondido "eu sou a pessoa mais querida".

Por que você deve ser a pessoa mais importante e bem cuidada por você mesma.

Então este ano diga também a você todos os votos que deseja aos outros.

Vamos lá ... tente comigo ... dê um abraço em sim mesmo e diga assim.

"Que eu te
nha eu Feliz Natal!!! Que seja um dia cheio de harmonia e amor. Que a mesa esteja farta de comida e de afeto. Que eu me lembre de ser grato a Deus por todas as bênçãos que ele me oferece.

Que eu tenha um Feliz Ano Novo!!! Que seja marcado pelo sucesso e prosperidade!!! Que eu tenha saúde em abundância. E que me sobre forças, coragem e sabedoria para viver a vida em plenitude. Que eu saiba ser grata por cada instante, por cada suspiro, pois tudo isso é um presente divino."

Viu? É b
om receber palavras de motivação, né? Principalmente quando são sinceras e vindas da pessoa mais amada que temos. Nós mesmos!

Ok, então agora que está de bem consigo. Abrace seu amigo, seus parentes, seus amores e os estranhos também, pois todos somos irmãos.


Sinta-se abraçado por mim.

Eu te desejo tantas coisas boas quanto desejo a mim mesma.

Boas Festas!!!

Cuide-se!

Nenhum comentário: