Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

sábado, 13 de dezembro de 2008

HumorInfo - fazendo sala para os amigos


Uma das virtudes que eu acho mais importantes na vida é a capacidade de fazer amigos. Como é bom ter amigos e como é agradável poder fazer sala para eles, especialmente quando a prosa é sobre algo construtivo.

Hoje recebo Kleberson Neves, meu amigo de faculdade que já trabalha a tempos em TI e foi meu conselheiro no momento de me aventurar no mercado de trabalho desta área. É um rapaz bem humorado que sempre tem um sorriso a oferecer. Fala de Deus com confiança e batalha todos os dias assim como todos nós.

O Kleberson me disse que tinha um certo preconceito sobre blogs. Esse preconceito tem um fundamento, pois o conceito inicial dessa mídia de comunicação era muito diferente do atual. Os blogs continham fotos e diários pessoais que só era importante para o autor e seus amigos e parentes. Daí o preconceito do meu amigo e de muitas pessoas que sempre me escrevem.

Mas como eu não sou de deixar passar uma oportunidade de dar meu palpite rsrs ... quero lembrar que cada um procura o que é de seu interesse particular e que a grande conquista da Internet é a democratização dos interesses e promoção da diversidade. Se aprendermos a respeitar essa diferença de interesses, a visão de que os blogs são fúteis vai por água a baixo.

A prova disso é que você encontra blogs que são verdadeiras enciclopédias sobre determinados assuntos, mas ai pode ser culinária, religião, música, movimento gótico, humor, GLS, SQL, carros, estética, fofoca e um “sem números” de temas que ... “ATENÇÃO” ... pode não ser importante para você, mas ... há muitas outras pessoas no mundo que curtem. Então ... viva a diversidade das espécies e que as tribos possam compartilhar esse ambiente virtual em paz e harmonia.

Bom ... tudo isso para dizer que meu querido amigo Kleberson tinha preconceito sobre blog ... e agora ... ele tem um blog!

Que bom, porque o HumorInfo é um blog muito legal com posts sobre coisas inusitadas e engraçadas da área de tecnologia. São posts interessantes que a gente não encontra tão fácil por ai e todos com uma dose de humor que é característica do autor.

Como sugestão digo para procurar o post Animação e Sincronização que é muito legal.

Conheçam HumorInfo ... o lado cômico da informática.

Kleberson seja bem-vindo ao clube dos blogueiros.

Beijos,
Van

Um comentário:

kleberson disse...

Muito legal Van... Obrigado pela força... São pessoas como voce que fazem valer a pena ter amigos. E o seu blog tá cada vez melhor.