Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resposta universal aos comentários do blog


ATENÇÃO!


Olá meus queridos leitores. Quero que vocês saibam que eu leio cada comentário feito aqui no blog e que eles são fonte de estímulo e incentivo para que eu produza e publique mais coisas legais. Os comentários são importantes para validar para mim e para os outros leitores que o conteúdo de um post é bom e realmente está “Construindo o Aprender”. Obrigada pela atenção e disponibilidade de vocês em escrever palavras sempre positivas e de reconhecimento. Sua companhia é força que me faz girar essa roda, ainda que devagar, e sempre acreditando que o esforço vale a pena.


Pronto!!! Agora vou me explicar rsrs


Sabe, recentemente eu li um artigo (me desculpem, pois eu perdi o link) com uma lista de coisas que um escritor de blog tem que fazer para manter as visitas e atenção dos internautas. Um dos itens era “Responda aos comentários dos posts!!!”.


Meu Deus ... ao ler isso me deu um frio na barriga, aquela sensação de culpa, fiquei vermelha (quem me conhece pessoalmente sabe que fiquei de verdade rs) e me senti a pior das blogueiras.


Gente!!! ... eu não respondo os comentários!!! E agora!???


Agora vou tentar me explicar e torcer para que vocês me entendam e perdoem meu pecado.


Veja bem ... eu não sabia que responder aos comentários era vital rsrs ... desculpem a minha ingenuidade. Minha praticidade me orientou a responder apenas aqueles que reclamavam porque o link estava quebrado rsrs ... “marquei bobeira”, “comi bola”, “viajei na maionese” ... e por ai vai rsrs


Eu sempre respondo aos e-mails, converso com o pessoal no msn, no Orkut ... tenho feito parcerias inestimáveis e amizades riquíssimas com pessoas que me add para elogiar o blog e as vídeo aulas. Procuro sempre compartilhar conhecimento e amizade com todos ... eu diria até que tenho compartilhado “vida” com vocês, uma vez dispensamos muito tempo dos nossos dias interagindo pela Internet.


Eu sei que vocês vão ser tolerantes comigo e desculpar minha falha. Por favor, não deixem de dar seus cliquezinhos nos meus posts e deixar seus comentários. Eu prometo que vou responder rsrs ... a final de contas “Construir o Aprender” é uma missão que exige trabalho em equipe, parceria, cumplicidade e comunicação.


Tenho bons planos para o blog e conto com vocês para que eles se realizem.


Sou grata e feliz pela companhia de vocês.

Beijos e até a próxima parada.

Van

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Vanessa... gostei muuuito do seu blog.... a sua video aula de como formatar pc... tá bem conhecida no meu col. rsrsrs o prof. passou pra gente esse ano....mas ano passado msm já tinha visto....e vc explica muito bem...eu gosto muito de informática...principalmente na área de programação, estou no 2 ano do ens. médio , e pretendo fazer uma facul. de analise de sistemas...
bom vou deixar o meu msn ... pra gente converdsar mais, juliorasec1992@hotmail.com

bjos