Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

domingo, 25 de janeiro de 2009

A leitura para além da Internet

Olá,

Se você não conhece o PDL - Projeto Democratização da Leitura, não perca mais nenhum segundo. Neste site você poderá baixar diversos títulos de livros, revistas, gibis, audiobooks ... além de ter a oportunidade de contribuir fazendo doações de novas obras.

Hoje vim divulgar uma campanha muito importante do PDL intitulada "Ajude a democratizar a leitura para além da Internet". A campanha pretende nos remeter à responsabilidade de contribuir com o incentivo à leitura.

Pois bem, lembre-se que o livro que está acumulando poeira na sua estante pode libertar uma pessoa da ignorância, pode resgatar uma alma da solidão, pode acalentar o coração de um ser humano ou simplesmente divertir um trabalhador cansado da labuta.

Na pior das hipóteses aquele livro jogado em algum canto da sua casa pode distrair mente de alguém enquanto do tempo cura as feridas que a vida causou e na melhor das hipóteses ele pode construir a evolução da cultura e do conhecimento de um concidadão.

Doe seus livros ... mas leia-os antes.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Vanessa, gostariámos de agradecer imensamente suas palavras e sua iniciativa de colocar este tópico nos ajudando na campanha de levar a democratização da leitura a todos os cantos desse país através da doação solidária de livros. O PDL agradece.

Um abraço.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ VENHO AQUI TE AGRADECER DE CORAÇÃO PELA GRANDE INICIATIVA! OBRIGADO VANESSA....! CONTINUE ASSIM!
NUNCA VÍ UMA VÍDEO AULA DE PROGRAMAÇÃO TÃO BEM EXPLICADA COMO ESSA! PARABÉNS!

Anônimo disse...

oi vanessa, td bem? meu nome é vagner. Eu sou iniciante em programação e eu queria agradece-la pelas videos aulas postadas no seu site elas são ótimas estão me ajudando bastante continue assim muito obrigado!!!!!!!