Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Imagem é tudo !!!

Olá,

Então, estamos começando mais um ano letivo e após as férias merecidas temos que movimentar os pensamentos, a final de contas somos aprendizes e somos felizes por isso.

Nosso blog continua tentando auxiliar àqueles que estão buscando conhecimento e aprendizado.

Aliás, este blog que começou meio assim sem grandes pretensões, tem sido instrumentos de boas conquistas para mim e meus parceiros e tomará que para aos que vem aqui dar uma espiadinha de vez em quando.

Uma dessas conquistas é minha nova parceria com uma jovem de 21 anos chamada Sarah. Ela mora em Belo Jardim – PE, onde faz trabalhos diversificados na área de TI. Ganhei um belo presente dela ... o logo que está no topo deste blog.

Um logo contribui deixar o blog mais interessante e impor uma marca própria. Acredito que isso seja interessante para muitos empreendimentos, pois é sempre bom deixar um registro na memória dos leitores ou dos clientes para quem tem empresa.

E que seja uma imagem forte e capaz de representar a missão do seu empreendimento, afinal de contas “a primeira impressão é a que fica”.

Se você gostou da idéia de criar um logo para o seu comércio, seu site, seu blog, sua comunidade no Orkut, seus serviços ou empresa de uma maneira geral ... dê uma olhada neste artigo e fique mais convencido ainda.

Caso você, assim como eu, não tenha talento para trabalhos gráficos ou criatividade suficiente ... veja alguns dos trabalhos da minha amiga Sarah ... ela tem diversos cursos e muito talento ... e além disso tem boa vontade e também gosta de CONSTRUIR.

Chega de tanto dizeres, pois meu objetivo aqui é vender a idéia de que “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Primeira Logomarca do Construindo o Aprender.

Criação de Sarah Vanessa Holanda de Lima

Sarah, obrigada pelo logo e pelo carinho !!!


Sobre a Sarah:


Tem cursos de Web Designer, Desenho Gráfico, Photoshop Avançado, Auto Cad, Gráfico 2d e 3d, Vetorização e Illustrato ... acrescente ai uma bagagem de conhecimentos autodidata.

Cria logomarcas e o artefato gráfico que você precisar, administra redes, faz manutenção de computadores e em breve será um programadora de alto nível.

Para conversar com a Sarah sobre o seu logo:

MSN:
sarah.holanda@hotmail.com
Email: sarah.vanessa@yahoo.com.br

2 comentários:

Lucas Pereira Caixeta disse...

Olá!
Me chamo Lucas Pereira, sou estudante de sistemas de informação e moro aqui no Distrito Federal (Brasília).

Achei seus vídeos por acaso no 4shared e fiquei admirado e feliz pela sua iniciativa de levar o que sabe ao próximo de uma maneira tão humana.
São pessoas como voce que realmente fazem a diferença.

Enfim, estou acompanhando sua iniciativa e espero poder aprender grandemente com todos que aqui no blog passarem e com todos os outros que também desejam construir o aprender.

Obrigado mais uma vez e conte comigo no que precisar para poder levar ensino e conhecimento.
Estou no 3° semestre do meu curso... estou vendo LTP2 (C avançado) e estou fazendo um curso de java no qual estou aprendendo muito! =)

Meu e-mail: Lpcnew@gmail.com
Meu msn: Lpcnew@hotmail.com

Um grande abraço

Unknown disse...

Olá vanessa adorei seu blog por conhecidência baixei suas video aulas no 4 shared achei legal utilizo atualmente a linguagem c# como hobby, larguei Si e migrei para mecatrônica, espero contrubuir com códigos em baixo nível com vc!! continue assim! parabéns!! meu e-mail é thiago_tox@hotmail.com qqr coisa me add ai!!!!!!!