Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

domingo, 13 de janeiro de 2008

Falando de amor

Falando de amor
Por Vanessa Balbo

Hoje estou feliz!
A felicidade apareceu aqui, sorrateiramente enquanto eu falava de amor.

Eu sei que não era só alegria. Era a felicidade!
A alegria veio mais cedo, no momento em que o meu amor chegou.
Agora era a felicidade, me ouvindo falar de amor.

Hoje eu falei de amor.
Falei do bem que o meu amor me faz.

Hoje eu falei de algumas das várias formas do amor.

Falei de amizade ... de maneira tão leal e sincera, assim como quem faz um amigo.
Falei de afeto ... e usei palavras doces e quase fraternais.
Falei de carinho ... e esbocei gestos suaves e gentis.
Também falei de desejos ... com meias palavras, tentando burlar o pudor.
Falei da libido ... seduzindo, sussurrando ao pé do ouvido.

Hoje eu falei muito de amor.

Falei baixinho para um certo coração ouvir.
Falei devagar e pausadamente para que tudo ficasse bem entendido
e para que não restasse dúvida de que eu estava realmente ...
... falando de amor.

Eu não terminei o meu discurso.
Só parei de falar de amor porque o verbo foi insuficiente.
Esgotei todas as minhas expressões falando de amor.
E aí a felicidade se fez presente para quebrar o silêncio
das palavras que me faltaram e para comprovar a sinceridade da minha declaração ...
... quando eu falei de amor ...

... para o meu amor.


Nenhum comentário: