Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

terça-feira, 26 de junho de 2007

Upload - quais as opções?

Olá,

A revista Info deste mês fez uma avaliação dos sites de envio de arquivos. Realmente disponibilizar grandes arquivos é uma tarefa difícil. Convido todos a testar os 4 sites citados na Info e postar suas impressões aqui afim de construir e disseminar suas experiências.

Aqui o artigo da Info

Aqui o link do YouBackitup - tem interface prática, utilizando a tecnologia Java, faz uploads e downloads múltiplos, mas expira em 14 dias.

Link do MediaFire - é totalmente free, não expira, uploads e downloads múltiplos, mas só carrega 100 MB por arquivo.

Link do Badongo - não tem limite de tamanho de arquivo, para visualizar o processo de upload é necessário instalar uma ferramenta própria, expira em 45 dias e os arquivos só podem ser baixados em 500Kbps.

Megaupload - esse é mais conhecido, melhora o desempenho com a instalação de ferramentas próprias, entretanto tem muitas restrições para o download e força a compra da versão paga.

Vamos explorar ...




3 comentários:

Socio disse...

ja começa mal, a medida q o arquivo com o artigo hospdado no mediafire está dando erro de visualização no FF.
Estranho logo a info analisar apenas 4 hosts, mas fazer o q...
Thats it

VanBalbo disse...

É mesmo, o Fábio tem razão a primeira experiência com o MediaFire não foi legal ... tentei no YouBackItUp, mas também não fui muito feliz.

Por fim, disponinilizei o artigo da Info no 4shared, que até agora para mim foi o melhor, com apenas uma restrição de que os arquivos têm que ter somente 50MB.

Mas Fábio, o artigo apresenta os 4 que foram "melhor" avaliados pela Info, não quer dizer que a Info avaliou somente estes 4, ok?

Obrigada!

Anônimo disse...

van! gostaria de te agradecer pelas videos aulas na linguagem em c, irei me aprofundar nesse assunto, mas também penso em trabalhar com java e delphi.Pois o mercado hoje, exigi conhecimentos de programação para desktop e web.
Você tenhem algum conhecimento ou conteúdo para me enviar.
Desde já e agradeço!
OBRIGADO!
eliandro.gomes@bol.com.br