Agradeço cada uma dessas visitas. Sejam sempre bem-vindos!!!

Meus melhores posts

domingo, 10 de junho de 2007

LinguagemC - 2 -continuando ...

Oi,

As novas video aulas que disponíveis no link abaixo:

Conteúdo:

- Ponteiros: Definição, Analogia para um bom entendimento, Sintaxe básica, Aplicações e operações (algoritmos comentados);

- Função: Protótipo, Tipos de retorno, Parâmentros e Chamadas, Algoritmos de função comentados (anexo) e Estrutura de controle Switch – menu de opções (anexo)

- Recursividade: Função Recursiva, Algoritmos de função e função recursiva comentados (anexo)

[ link para baixar os vídeos ]

Desejo a todos PAZ e AMOR no coração!

21 comentários:

Anônimo disse...

oi!
meu nome é Laerte e eu curso engenharia de computação na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).
estou lhe enviando isso devido a impossibilidade q eu tive em abrir o link no qual contem as aulas em C.
o meu email é laerte_amaro@ibest.com.br e tenho tb c/ esse mesmo endereço um msn. por favor me ajude e desde já agradeço. xau!!!
...aaa...coloquei como anônimo pq estavma me pedindo senha e eu ainda ñ tenho cadastro....vlw!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de parabenizá-la pela iniciativa de postar estas vídeo aulas. Não tive a oportunidade de vê-las ainda, porém, concerteza irão ajudar-me muito em meu curso, Sistemas de Informação.

Parabéns, você faz a diferença para nosso mundo virtual.

Igor R.

Anônimo disse...

Vam obrigado por postar essas vídeo aulas, pois as mesmas estão me ajudando bastante, sou aluno do 1ª período do curso de sistemas de informação da UNIBALSAS, é uma pena não ter tido a oportunidade de encontrar esses vídeos antes, pois tenho certeza que estaria fera em programação!
Parabéns pela iniciativa e continue ajudando a quem precisa!

Anônimo disse...

Vam obrigado por postar essas vídeo aulas, pois as mesmas estão me ajudando bastante, sou aluno do 1º
período do curso de sistemas de informação da UNIBALSAS, é uma pena não ter tido a oportunidade de encontrar esses vídeos antes, pois tenho certeza que estaria fera em programação!
Parabéns pela iniciativa e continue ajudando a quem precisa!

Anônimo disse...

Vanessa, parabéns pela iniciativa de criar um site que só veio engrandecer o aprendizado de vários estudantes. Sou novo nessa área, estou no 1º período do curso de BSI _UFRPE, e tuas aulas me esclareceram um pouco mais, tua didática vale teu peso em ouro. Se possível disponibiliza uma video-aula sobre vetores, e não para não. Te agradeço. vanlexcg@gmail.com

Anônimo disse...

Você é simplismente D+++++,seus videos me ajudaram muito, eu gostaria de dizer muito obrigado por ter ajudado esse humilde caçador do saber. Meu nome é Samuel e Estudo Fisica, gostaria de dizer que vc tambem me fez sentir a necessidade de compartilhar minhas experiencias, quem sabe tambem ajduar alguem...abraço

Anônimo disse...

Itamar.....Parabens pelas videos aulas...tem razao em dizer-se simples , pois sao pessoas simples quem fazem a diferença...obrigado pelo aprendizado....""Sucesso ""

Anônimo disse...

link da video aula esta quebrado, nao consigo abrir.....

Anônimo disse...

Vannnnnn!!!!!!
vc abandonou o blog????
quase não tá dando as caras adoro esse blog lol
Sou estudante de Sistemas de Informação e to xepando as informações aqui para não fazer feio no mercado ^^
muito obrigado pelas aulas bjsss

Anônimo disse...

Eu sou o Gabriel sou angolano e estudante de informatica , o teu curso é simplismente maravilhoso como tu , e tem-me sido de grande utilidade ,e agradeço muito por isso e continuo com essa trabalho maravilho ...

Anônimo disse...

Gostei muito!!!

Anônimo disse...

demorei bastante a postar,
mas parabens,suas videoaulas são de otima compreensão e ajudo não so a mim mas muitas pessoas,
sucesso pra voce.

Anônimo disse...

Olá Vanessa,
Apenas para agradecer o seu curso sobre Linguagem C. Apesar de vc ter feito esse curso em 2007, até hoje ele continua atual e tem ajudado muitas pessoas! Obrigado e parabéns!

Flavio Fonseca disse...

Ola, Vanessa meu nome e Flavio. Estou acompanhando suas video aulas e estou gostando muito!!!!
Eu gostaria que vc me orientasse em algo aqui.... Estou querendo fazer um software de emulador, estou querendo emular o MSX...
Mas nao encontro artigos nenhum na internet.. Um emulador se começa pela cpu(Assim creio eu ne?rs).. A cpu do MSX e um Z80A(Zilog) 8 bits e um clock de 3,58 Mhz. Como posso construir um codigo baseado nessas caracteristicas??? Desde ja agradeço muito pela aulas que estou pegando contigo atraves do videos. vc e show!!!!

Anônimo disse...

Oi Vanessa tudo bem ? meu nome é Amadeu sou de Angola sempre procurei aprender a linguagem C mas foi difícil pra mim, pois só encontrava apostilas e nada de boa explicação com o seu curso em Videoaulas consegui agora já começo a me considerar programador, peço a Deus que te dê mais anos de vida, que os seus trabalhos estão ajudando muita gente até nós aqui no estrangeiro também, estou a ministrar um curso de C e gostaria pedir permissão se posso passar suas video-aulas aos meus alunos.


Já te add no meu msn: amadeuschool@hotmail.com


Beijos

cleiton disse...

valeu vanessa....
estou gostando muito das suas videos aulas..
obrigado fui.

Anônimo disse...

Olá menina parabéns adorei sua video aula realmente muito boa! tem como fazer contato com você por e-mail?
#include < aieu.h >
demi-07@hotmail.com

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Projeto Aprenda Sem Sair de Casa disse...

A vida é como a trajetoria dentro de um longo túnel; é preciso prosseguir em direção à luz que se vê adiante. Se você fecher os olhos, não olhar a luz e não seguir em direção a ela, infalivelmente se chocará contra a parede do túnel e se machucará. Esta é a causa de diversos fracassos e adversidades que ocorrem na vida.
Rev. Wilson Borges.
E-mail: projetoaprendasemsairdecasa@gmail.com

Projeto Aprenda Sem Sair de Casa disse...

"Porque como imaginou na sua alma(mente), assim é [...]" (Provérbios 23,7a).

Pense no bem e o bem se seguirá. Pense no mal e o mal se seguirá. O homem é aquilo que pensa no decorrer de todos os seudias.
Rev. Wilson Borges

PC WebDesigne disse...

Gostaria de agradecer pelas video aulas de c++, estão muito boas, melhores que as aulas da facu. Intuitiva, claras, objetivas e exemplificadas. Sou da area de Sistemas de Informação e depois de assisti suas aulas tudo mudou. Sua voz é 10.

abs

Paullocezar